Sugestões de Textos para Casamento

Sugestões de Textos para Casamento

 

“A certeza de que Deus nos fez um para o outro nos faz comemorar esse momento... momento esse que é o mais feliz de nossas vidas.”

 

“A partir desse instante, começaremos uma vida nova… juntos…”

 

“As melhores e mais lindas coisas do mundo não se podem ver, nem tocar, elas devem ser sentidas com o coração.”

 

“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…” (Ct. 8:7a)

 

“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens por este amor, certamente a desprezariam.” (Ct. 8:7)

 

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” (I Cor. 13:13)

 

“Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse o amor de nada valeria.” (I Cor. 13:1)

 

“Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus...” (Rute 1:16)

 

“Aquele que ama vê o invisível, e ouve o inaudível, do ser amado.”

 

“Assim como a nuvem só existe se chove. Assim o poeta só é grande se faz sofrer. Assim como viver sem amor não é viver. Não há você sem mim e eu não existo sem você.”

 

“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…” (Mc. 10:9)

 

“Colocamos Jeová como nosso elo unificador deste amor mútuo e desejamos consolidar nossa união matrimonial eternamente.”

 

“Como é bom saber que o amor que sentimos um pelo outro faz sentir o prazer de viver e o gosto de compartilhar os sonhos, desejos, esperanças, tristezas, dificuldades, alegria, um feito confiante e amoroso.”

 

“Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Fl. 2:2)

 

 “Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida”

 

 “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

 

“Depois de tudo somos um só, juntos sofremos, juntos existimos e para sempre recriaremos um ao outro e ambos para Deus.”

 

“Derramai Senhor sobre nós o teu Espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união um para o outro e ambos para Ti.”

 

“Desejo que sendo homem, tenha uma boa mulher e sendo mulher tenha um bom homem. E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes, e quando estiverem exaustos e sorridentes, ainda haja amor pra recomeçar.”

 

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando para mim. Para onde tu fores, irei; onde tu repousares, repousarei; Teu Deus será meu Deus, teu caminho meu será.” (Rt. 1:16-17)

 

“Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.

 

“Duas vidas, dois corações, unidos na amizade e unidos no amor.”

 

 “E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…”. (I Coríntios 13:2)

 

“E assim unidos em pensamentos e sentimentos, com a bênção divina, partiremos para a realização de nossos sonhos.”

 

“E os dois tornar-se-ão apenas um…”

 

“É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.

 

“É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito, ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro...”

 

“Em nossa existência fomos um dia separados por Deus, para crescermos e aprendermos sobre o amor. Hoje, evoluídos, pleno desse entendimento, estamos prontos para vivê-lo eternamente.”

 

“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Sl. 90:12)

 

“Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova evidente que duas mãos não se encontram por acaso”.

 

“Escolhemos (ano) para o nosso ano, (mês) para o nosso mês, (dia) para o nosso dia, (horário) para o nosso momento, na Igreja... onde vocês nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre.”

 

 “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Ec. 3:14)

 

“Foi assim que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…”. (Sl. 118:23)

 

“Juntos não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar.”

 

“Mais um nascer do sol e achávamos ser apenas um dia comum. Desse dia em diante, o amor ascendeu em nossos corações. Para nós o acaso, para Deus o cumprimento de sua vontade em nossas vidas.”

 

“Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro. Ai, porém, do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante…”. (Ec. 4:9-10)

 

 “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. (I Co. 2:9)  

 

“No princípio quando Deus criou o mundo nele fez habitar a vida, criando os seres e neles fez nascer o amor. E esse amor cresceu em nossas almas e criou o destino, que nos uniu.”

 

“Nós te pedimos Jesus que tua divina luz clareie nossas jornadas, e que nossas duas vidas nunca sejam divididas e sim multiplicadas.”

 

“O caminho que leva à felicidade é tão estreito que não podemos caminhar nele, sem nos tornarmos um só.”

 

“O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”.

 

“O nosso amor é como árvore plantada junto à corrente das águas, que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja, as folhagens nunca murcharão”.

 

 “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Co. 13:7)

 

“O homem não nasceu para viver só. Obrigado Senhor por nos conceder essa graça”

 

“O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção”

 

“Para que todos vejam, saibam, considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso…” (Is. 41:20)

 

“Pedi a Deus alguém para mim e sempre soube que em seu tempo e a sua maneira, eu teria. Sonhos e esperanças se completam enfim. Deus planejou o nosso amor.” 

 

“Por isso deixará o homem, pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.” (Gn. 2:24)

 

“Portanto o que Deus uniu não separe o homem.” (Mc. 10:9)

 

“Primeiro um encontro, depois outro, e mais outros... conhecimento, amizade, e... finalmente o Amor, que nos une agora e para sempre.”

 

“Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão. Basta um olhar, um toque e nada mais, para fazer feliz como só você me faz. Deus uniu as nossas vidas de uma vez, e cada dia é como a primeira vez. É como poder sonhar e nunca acordar.”

 

“Que nunca haja distância que nos separe, nunca haja tristeza que nos afaste e que em qualquer momento da vida, o amor faça nossos corações sorrirem de felicidade e que a esperança em nós faça com que nossos sonhos se tornem realidade.”

 

“Que nunca mais o sol se ponha no horizonte de nossas vidas por motivo algum, pois nossas vidas não possuem horizonte, porque o caminho do nosso amor não tem fim. E que se existirem raios ou trovões, que eles expressem o poder de nosso amor em grandes clarões e ruídos, para que todos possam ver e ouvir Eu e Você.”

 

“Revesti-vos de amor, pois é o perfeito vínculo da união.” (Col. 3:14)

 

“Sem esperar nos encontramos e o amor ascendeu em nossos corações. Para nós o acaso, para Deus o cumprimento de sua vontade em nossas vidas.”

 

“Senhor, completai a nossa alegria para que tenhamos o mesmo modo de pensar, o mesmo ânimo, o mesmo espírito e o mesmo amor.”

 

“… Senhor, se não podermos ser o que queremos, que sejamos o que queres de nós…”

 

“Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.

 

“Tenho por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo.” (Fl. 1:6)

 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que todos os homens temam diante dele.” (Ec. 3:1,14)

 

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho, um sonho sonhado junto é realidade.”

 

“Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre”.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também